Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu EU .


Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. 
Tem vezes na minha vida que parece que tudo está perfeito. As pessoas me olham e sentem inveja da pessoa sorridente que vê, olham uma pessoa que tem tudo, uma ótima casa, uma ótima familia, uma vida financeira boa. Acham que tudo e perfeito.
Mas mal sabem elas que minha vida não e feita somente de sorrisos, de posse , bens.
Não tenho a familia mais perfeita do mundo, todos na vida tem problemas, não vivo apenas de sorrisos , vivo entre lágrimas também, não tenho todos os homens lindos que desejo, nem mesmo tenho aquele homem que está comigo pelo que eu sou, não pelo que tenho, perdi amizades que mais valorizava e amava, não sou perfeita, estou longe dela.
Sou apenas uma garota em um corpo de mulher que deseja coisas básicas da vida, que deseja amor , carinho , afeto. Não desejo coisas materiais 
Então não venha me julgar, supor , coisas ao meu respeito, a menos que você tenha vivido a minha vida. Porque você nunca soube, não sabe, e nunca vai saber tudo sobre mim, apenas por me olhar.
Sou uma caixa fechada por 7 chaves onde guardo meu sentimentos, emoções segredos.
Você pode apenas deduzir, só não pode comprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário