Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Decepção não mata , mas MACHUCA ee muito :(


Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração.
Queria que existisse uma lei proibindo a todos de decepcionar o outro.
Queria poder entender as pessoas, os HOMENS. Entender o motivo deles nos fazerem ama-los para que no final tudo que foi dito, feito, não signifique nada.
Deus me criou como uma garota carinhosa , romântica , que sempre amou o próximo. Que sempre abriu os braços para acolher quem precisa-se.
Me envolvo tão facilmente. E como se eu ainda fosse uma eterna criança que acredita em todos, em tudo.
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar. Mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo. Está na hora de crescer, está na hora de deixa de acreditar em todos, acreditar num simples EU TE AMO, pois essa palavra no dia em que vivo não representa mais nada. 
Por fim quero pedir a você que está lendo esse post. Cuidado com os sentimento dos outros, não magoe quem te ama, não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer , doer muito. 
Não deseje isso a ninguém.

2 comentários:

  1. Nossa é verdade, também queria poder mandar nos meus sentimentos, no meu coração...Fica a dica nunca façam com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

    ResponderExcluir