Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doce infância


Saudades da minha infancia.
Saudade do tempo que eu não me preocupava com nada, que não me importava em me arruma, não me importava em impressionar as pessoas, não me importava em me comporta, dizer coisas que não devia.
Não precisava senti medo das pessoas, do mundo, não precisava me importa com meu futuro, com dinheiro.
São tantas as coisas que eu não precisava me importa que agora se tornaram precisas.
Queria voltar ao tempo, assim eu podia revir tudo e fazer diferente. 
Mas isso não e possível né ? O que passou passou , Já era.
Hoje deixei de brinca com bonecas , deixei de andar descabelada, deixei de falar coisas que não devia, deixei de fazer muitas coisas, cresci, hoje sou uma mulher. Mas não deixei de ser, de ter, meu espírito de criança.
Posso te deixado muitas coisas sim, mas nunca meu jeito sapeca.
Isso me torna diferente de muitos adultos. Que vivem sua vida de jeito serio, responsável, sem vida.
Eu ao contrario de muitos sou responsável , inteligente , mas SAPECA , dentro de mim sou uma criança que não gosta da vida seria, gosta de descontrair as pessoas , o mundo com o seu jeitinho.
Essa sou eu, e sempre Serei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário