Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mellyssa ...


Eu não signifiquei nada pra você ? Nossa amizade não foi nada ? 
Tudo, tudo que passamos juntas, nossas saídas , risadas, momentos, não representou nada?
Meu coração está sangrando por dentro, você faz falta pra mim. 
Tento ignora você , tenho ignorar tudo, mas não consigo, me vejo sempre chorando por você.
Você me faz falta, eu ainda te amo. 
Pensei que eu fosse importante na sua vida como você e na minha, pensei que superaríamos tudo, que conseguiríamos passa por cima de todos, mas eu mais uma vez me enganei. 
Espero que as lágrimas em minhas faces sequem, que meu coração cure, e que minha saudade diminua.
Mas o que eu realmente queria era você de volta na minha vida.
Mas não vejo isso sendo possível infelizmente.
Mas caso um dia você chegue a ler isto aqui saiba que eu vou sempre te amar tá  ?
Sempre Sempre minha bundinha de talco :/

Pra seempre Mellyssa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário