Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

E o encanto se desfez ;#


Tem vezes que entro de cabeça num relacionamento, me sinto como se eu estivesse num conto de fadas. 
Me entrego, me envolvo. Simplesmente faço o Amor me mudar.
Penso que o '' CARA '' e o único, único que amo , que já amei, e que vou amar, penso que ele é perfeito.
Meus olhos brilham quando o vejo, falo sobre ele , meu mundo gira em torno dele. 
Sempre fui assim, sempre fui de me entrega de coração e alma as pessoas, aos '' CARAS ''.
Sou carente demais de Amor, isso me estraga, isso me machuca. 
Pois como nem tudo e para SEMPRE, esse meu conto de fadas acaba antes que eu espere, fazendo com que o amor que eu sinto , a felicidade que sinto, se transforme em lágrimas. Sempre foi assim. 
Por isso que meu coração e tão machucado, sempre no fim de um conto, passo em volta dele uma fita adesiva , para ele se curar, depois de curado vem outro que me faz ser feliz, depois me faz chorar.
Queria mudar esse meu jeito de ser, não meu jeito de amar, mas meu jeito de ser iludir. 
Pois vai chegar um momento que vou desacreditar no amor, e eu não serei mais a mesma.
Tenho medo que isso acontecesa, quero ainda viver muitas paixões, mas não da forma que me machuca, quero me entregar a alguém que estará comigo depois das 12 badalas do sino, depois que meu encanto de princesa se desfazer.
Sei que esse dia vai chegar, Mas peço a '' ELE '' que não me faça espera muito, pois não sei quanto tempo eu e meu coração e capaz de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário