Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adeus 2010 !


A poucos dias para o fim de 2010 paro para refletir sobre tudo que fiz. 
Aconteceram diversas coisas comigo esse ano, coisas boas como coisas ruins. 
Ri muito, Chorei Bastante, Me diverti, Conheci pessoas novas, Pedir grandes amizades, me Apaixonei, me Decepcionei, me Aventurei, me Arrependi, Errei , Acertei, Magoei , fui Magoada.
Diversas coisas aconteceram.
Se eu coloca numa balança as coisas ruins como as coisas boas , acho que ficaria igualada.
Teve momentos inesquecíveis, uns que eu jamais esquecerei e outros que tento apagar com uma borracha.
Teve momentos que eu gostaria de reviver, outros que eu gostaria de evitar que acontecessem.
Não posso volta ao tempo. Ou seja não posso concerto os erros que cometi esse ano. 
Então farei com que o próximo ano eu não os cometa novamente.
Somente desejo que no proximo ano tudo seja diferente ! 
Que eu seja mais faliz. Que eu me magoe e chore menos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário