Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lagrimas escondidas


As vezes escondo uma lágrima através de um sorriso, tem momentos que começo a chorar , a lembra de certas coisas que me aconteceram , paixões passadas , burrices cometidas , erros do passado. 
Não sou de chorar na frente dos outros , visto uma mascara quando pessoas estão ao meu redor , brinco , sorriu , finjo que sou feliz , algumas pessoas até me invejam , dizem que sou a pessoa mais cômica que tem , queria que sempre fosse assim, mas não é :( quando estou no meu canto sozinha , me torno eu mesma e choro sem medo, sem receio, as vezes choro sem motivos. Nos seres humanos somos assim, sabemos enganar os outros e a nós mesmo. Somos pessoas com mascarás, cada quem com uma lágrima escondida por um sorriso, o que temos a fazer e tentar levar a vida como é, da melhor forma possível. Sorrir mesmo que seja difícil ou impossível, não deixar se levar por mágoas, e SORRIA. Pois a vida por mais dura que seja só temos uma.


Beiijos meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário