Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Começo de tudo ...










O que escrever ? O que posta aqui ? Perguntas que não sei ainda as suas respectivas respostas .. são respostas que só com o tempo eu e vocês as terão.
    Sempre fui fã de livros , de literatura em sii , e com isso gostei sempre de escrever, sempre tive diários, que neles escrevi e escrevo sobre mim, as pessoas , coisas de acontecimentos em geral, as vezes nos acontecem coisas que não temos para quem contar, em quem confiar e recorremos aquele papel , no qual depositamos nossos sentimentos, nossos amores , tristezas e felicidades.
   Fazemos muitas coisas em nossas vidas, temos nela diversos momentos importantes, especiais , chatos e tristes, coisas que com o tempo esquecemos, que deixamos de lembrar. Quero um dia poder rever e ler sobre meu passado, poder rir junto com meus filhos sobre minhas aventuras, meus romances, por meLEMBRAR de como eu era feliz, dizer a mim mesma de como eu era infantil e besta naquele tempo, mas dizer a mim mesma que não me arrependo de nada do que fiz. Tente e faça você mesma escrever de vez enquanto quem sabe você se sinta melhor, assim como EU :) .
                                                                
                                                                      Beeijos e até breve meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário