Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Amizade


Ter amigos e uma das melhores coisas que possuímos, a melhor dádiva de DEUS, que não tem amigos na vida?   Eu tenho todo tipo de amigos possíveis, não tenho preconceitos, eles podem ser doidos, homossexuais, drogados, o que for , mas sendo eles meus amigos vou ama-los e aceita-los como são.
Digo a mim e a eles que sou o MURO DE BERLIM em relação as minhas amizades, pois ah todo tipo de grupos, e eu não escolho lados pra ficar, não escolho ser ou não amigo de um ou outro. Fico no meio entre eles, assim todos ficam satisfeitos.
Ajudo todos eles quando necessitam, dou conselhos, escuto também.
Temos momentos marcantes , especiais, somos palhaços uns com os outros, falamos o que der na telha, não temos tabu com nenhum tipo de assunto. 
E assim que são os meus amigos, UNICOS&ESPECIAIS que guardo entre 7 chaves em meu coração.

                                 M , R, F, J , S, M, M , N, P, D, S, A, L, F , H
                                                       eu amo vocês 
  Ps: desculpa não colocar a inicial de todos ;s , não caberia akii ,                                               mas saibam qe eu amo vocês 

Um comentário:

  1. Ah amiga, você também é muito especial e amo você de verdade, guardada a mais de sete chaves no meu coração, amizade é isso uma ta sempre apoiando a outra independente do que seja! (L)

    D. (Dah)

    ResponderExcluir