Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


          Dediiiii e assim que chamo meu PAI , aquele por quem e meu AMOR maiior , meu amor INCONDICINAL. Cada um tem seu herói, pode ser aquele de revistinha que use capa, que tem super poderes, mágico , poderoso. O meeu HEROI ele tem super poderes sendo eles:
         Super Força: e ele que cuida de mim, dos meus irmãos da minha FAMILIA
         Super Protetor: sempre me protegendo das coisas e das pessoas
         Super Telepatia: Sabe me encontra sempre onde estou, sem nem ao menos eu ter falado onde estava.
         Super Paciência: tem paciência pra lidar comigo, com meus momentos de raiva
    E o mais importante de todos Super PAI: o poder que tem a capacidade de amar de forma inexplicável, que ta sempre comigo quando preciso, que apesar da falta de tempo e capaz de lembra de mim, dos nossos momentos.
   Por fim agradeço a Você meeu herooi por me agüenta aos longos desses 17 anos, sei que não tem sido os mais fáceis, mas sei que foram os mais especiais pra mim, que cada momento que passo com você e sempre o melhor, as vezes me estresso com você, que te magoou, as vezes  te decepciono, me desculpe por isso.
 Quero que saiba que um dia vou te devolver TUDO que me deste, que SEMPRE você estará comigo, em mente e em corpo. Nunca vou te deixa.
Porque eu TE AMO Lucio Ferreira. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário