Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coragem



           Algo que todos devem ter :x ! Teer coragem de falar o que pensa, o que quer, e a melhor coisa que tem , a melhor saída de tudo. 
          Fiiz algo hoje , agora que eu nem to acreditando ainda ! Joguei abertamente com o carinha a quem eu sou afim. Não saiu como eu queria , mas tudo bem. Me sinto melhor agora que sei a resposta dele, agora posso seguir em frente . 
   Sabe aquela sensação de liberdade ? Pois ée me sinto assim :D
Não deixe que a vergonha o impressa de fazer o que quer, pois a melhor coisa que tem é a verdade ! Nos casos que nem o meu o máximo que pode ocorrer e você levar um não ! kkkkkkkkk
No futuro irei rir disso. Faça que nem eu se tem o mesmo que desejo que tive ! 
                                                                                                            


                                                                                                                       Beijo meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário