Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Toda morena precisa de uma loira ;)

Basta um olhar , Basta um sorriso, Basta um cutucão que ela já entende o que quero dizer, não preciso de palavras pra ela saber que estou triste, e nem preciso de motivos para ama-lá , cuida-la e defende-la com todas as minhas forças quando ela precisa de mim. Não me venha com palavras, sorrisinhos falsos, e más intenções quando vier me falar dela, porque eu não vou aceitar. Que me ver se torna uma leoa ? Machuque a, mago-ia, e você sentirá toda a minha Irã e raiva ! Porque com as minhas amigas com ELA você e ninguém mexe!Obrigado por está comigo nos meu melhores e piores momentos, obrigado por existir , e nunca se esquece eu estarei sempre aqui quando você precisa !  
                                  
Te Amo 

2 comentários:

  1. Nossssaaaaaa amiga brigadoo vc sabe que eu tbm te amo, e que vc tbm é muito especial pra mim sei que sempre posso contar com vc.

    TE AMO MUITOO

    ResponderExcluir