Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Inocência Roubada


Meu PAI eu sinto tanto nojo, tanto ódio, porque meu PAI as pessoas são tão más ? O que levar um ser humano ou melhor um ''ANIMAL '' a estuprar, molestar uma criança ? Porque pra mim isso não e um humano e sim um ANIMAL pra cometer tal ato. Hoje durante uma aula de sociologia foi passado um vídeo para nós alunos assistirmos, um seriado chamado Law & Order Criminal onde no episódio era sobre o seqüestro e estupro de crianças, meninas de 7 a 9 anos de idade. O que faz uma pessoa estuprar uma menina de 7 anos ? Uma criança que nem si que chegou a ser um adolescente, uma criança que ainda não e uma mulher ? Tal criança que ainda brinca de bonecas, tem a inocência de um sorriso, uma criança que ainda e um anjo que ainda não se danificou com as banalidades do mundo. Eu sinto tanta repugnância com tal ato, e isso o ESTUPRO acontece tantas vezes no nosso mundo, ao nosso redor, existem tantas pessoas capazes de realizar tal ato, isso me deixa tão, tão triste, eu me sinto mal por todas as crianças que existem no mundo e já foi vitimas de tal ato. Me coloco no lugar de cada mãe que chora por seus filhos e não sabem o que fazer mais da sua vida, nem a vida de seus filhos que no momento sente medo de tudo e de todos, que sente nojo de si mesmo, que sentem vergonha, que sentem vontade de morrer. Porque sua vida foi danificada, e que sempre levara isso pro resto da sua vida, incapaz de esquece o que lhe ocorreu , sendo obrigado a conviver com seus pesadelos e medos. Oh meu PAI eu te peço, te suplico, proteja e não deixe que aconteça isso com seus filhos, não deixe sua inocência ser roubada, peço com toda minha força proteja-os, e lhe peço amenize o caraçãozinho daqueles que já sofreram esses abusos, a faça esquece, as faça viver felizes. Eu sei que o senhor e capaz de tal ato. Por mim e por todas as mães proteja seus filhos.


    Resultados da pesquiLaw & OrderCri

    Resultados da pesquisaLaw & OrderCriminal

    Um comentário:

    1. Concordo plenamente com você Amanda, deveria em nosso país existir leis e punições mais rígidas para esses tipos de crime.

      ResponderExcluir