Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011


Eu ? Bem não sou perfeita nem tento ser... Não tenho o corpo dos sonhos, não sou gorda, nem sou magra, minha bunda não e grande, meus seios são grandes demais --' , mas eu amo meu corpo do jeito que é, e se malho todo dia não e porque quero muda-lo para os outros, mas sim porque quero melhora-lo para mim. Não tenho olhar 43, mas tenho um olhar penetrante e um sorriso irradiante. Não tenho os melhores pais, mas com todos os seus defeitos eu os amo e acho eles UNICOS para mim. Eu sou estranha, confesso. Eu não penso igual a todo mundo, eu não gosto de ser igual a todo mundo. Sabe porque ? Eu não sou todo mundo, e nem tento ser para agradar a todo mundo, então não tente me fazer ser quem eu não sou. Mudo por que eu quero não porque querem. Então aceite-me como eu sou, aceite minhas chatices, minhas manias, meu jeito, não me enquadre numa sociedade onde todos são hipócritas, falsos e injustos, pois não me enquadro nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário