Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011



Por favor Por favor me faça acorda deste pesadelo, me faça crer que isso não e real, que não e minha realidade. Deve ser um pesadelo, claro eu devo está dormindo, não e possível. Como ? Como eu fui capaz de deixar que as coisas chegassem a esse ponto? Não posso aceitar, não mesma. Será que se eu me beliscar eu acordo ? ... Não eu não estou dormindo, isso e um pesadelo de fato, mas um pesadelo que eu estou tendo acordada, eu realmente magoei e fui magoada ontem. Feridas foram feitas, palavras foram ditas, e não tem como volta no tempo para desfazer o mal feito. Agora e seguir enfrente e aguentar as conseqüências de tudo!
Não sei se eu serei capaz de perdoar e ser perdoada. Eu só sei de uma coisa, o homem que me trouxe ao mundo deixou marcas, marcas não superficiais, mas marcas profundas, cicatrizes que talvez nunca possam ser curadas !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário