Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma confusão de sentimento



Meu coração me diz para ter paciência e esperar, que tudo ira se encaixa no seu devido lugar. Que tudo dará certo.
Mas tenho tanto medo, medo das coisas sairem errado. de um jeito que não planejei. 
Tenho medo que essa distancia seja grande demais para nosso amor, tenho medo de que eu não seja forte o suficiente para te esperar. Tenho medo de esperar e você não vir ao meu encontro. São tantos os meus medos.
Mas tenho que supera-los e ser positiva em relação a nos. Tudo tem seu tempo e momento para acontecer, mas por favor não me faça esperar por muito tempo. 
Não me faça sonhar demais, querer demais, não me fazer Ama-lo demais para que num futuro próximo caso isso não der certo eu não saia com marcas.
Não quero derrama lágrimas de tristezas. Quero apenas ser feliz ao seu lado, nada mais.

....



Nenhum comentário:

Postar um comentário