Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

THE END !


Em nossas vidas tudo tem Inicio, Meio , e FIM.
Antes de começar a escrever pensei sobre isso, e reflito que não gosto do final, não gosto do fim das coisas
As vezes para certas pessoas o fim e a melhor saída que existe, mas não para mim, todos meus finais foram tristes e dolorido. Preferiria eu que não houvesse fim, que tudo continuasse , que eu não precisasse acorda de um contos de fadas, ou que eu não precisasse perde alguém que para mim foi muito especial, que eu não precisasse resmungar que meu chocolate acabasse, que eu não precisasse me despedir das pessoas que tiveram que partir.
Mas a vida e assim, tudo tem que terminar para dá inicio a novas coisas, por mais que os finais sejam ruins é preciso aceita-los quando chega ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário