Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saudades


Hoje acordei e senti um grande vazio. Foi ruim acorda e ver que você não se encontrava do meu lado.
Ruim acorda e não está nos teus braços, Ruim acorda sem teus beijos, sem seus toques
Ruim não ver teu sorriso. 
Lembro-me ainda do seu cheiro, de suas mãos passando nas curvas do meu corpo, seus lábios na minha boca, no meu pescoço, em mim.
Tudo para mim foi como um sonho PERFEITO, queria eu não ter tido que ir, queria pra sempre fica colado em você, como 2 ímãs.
Você e como chocolate para mim, Algo que preciso constantemente, você é algo no qual estou viciada. 
Sei que será difícil para mim, para você , para NÓS, mas eu quero tentar
Não posso suporta pensar em não te ter, já TE AMO  
Eu preciso, meu corpo e coração precisa de você.
Esquece e apagar com borracha o que passou e algo incogitavel.
Então não faça você isso. Vamos deixa levar , vamos deixa rolar.
Se Deus quiser eu e você seremos um só.
Eu Te Amo tá ? E pra sempre vou lembra quem você foi para mim.

M <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário