Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010


Antes de dormi me ajoelharei e rezarei.
Por quem ? Por todos nós.
Rezarei pela injustiça do nosso mundo. Pela sua Desigualdade, Maldade e Hipocrisia existente.
Porque existem pessoas que tem tanto dinheiro que mal tem meios de gasta-lo , ou até mesmo gasta com coisas fúteis da vida? Enquanto existem muitas pessoas pelo mundo a fora que nada tem para comer.
Neste momento existem vidas sendo tirada uma das outras, existem crianças sendo espancadas , exploradas, abusadas sexualmente. 
Porque senhor ? Porque as pessoas são tão más umas com as outras ?  
O senhor morreu por nós, por nossos pecados, morreu pra nos livrarmos do pecado. 
Mas pra que ? Somos ingratos a isso, não reconhecemos seus sacrifícios. 
Não sou santa, tenho meus pecados e reconheço. Mas não sou má, ajudo sempre que posso os outros, adoro ver no rosto daqueles que nada tem um sorriso quando vou até eles. 
Mas não adianta somente eu fazer a diferença, TODOS NÓS temos que faze-lá. 
Todos nós temos que ajudar uns aos outros. Deixa de egoísmo, deixa que o instinto de grandeza , poder e superioridade de lado. 
Somos irmãos um dos outros. 
Não pense no que você ganhará em troca, não faça nada assim. 
Faça de coração, pois um dia ele te dará o que você merece.

Beijos meus amores, e peço leiam e reflitam sobre esse post ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário