Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

O que eu fiz ?


Quem nunca fez essa pergunta pra Deus?
Eu já muitas vezes. Sempre quando faça algo de errado. Algo que me faça ver as conseqüências do meu ato.
Sabe qual o pior? Não e Deus que lhe deve uma resposta do seu ato, mas sim VOCÊ.
Deus não lhe pede para cometer erros. E não é justo culpá-lo por não ternos impedidos.
Não vou ser hipócrita em dizer que eu nunca fiz isso. Já senti muitas vezes raiva DELE por não ter me impedido, por não te me ajudado. Mas sabe eu estou errada, muito mesmo. Deus não quer nosso mal, somente nosso bem, ele tenta nos avisa sobre nossos atos, nos ajudar, mas nos seres humanos somos cegos demais para enxerga seus avisos.
Não faça como eu, não o culpe pelos seus atos. Arque sozinho com suas conseqüências e não jogue sua culpa nos outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário