Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Aos meus amados Leiitores *-----*



Ira fazer quase 4 messes que fiz este meu blog. Quando fiz não sabia eu que ele seria tão importante para mim. Não sabia que eu conseguiria me expressar de forma tão explícita minha vida a vocês. Mas enfim tudo o que eu não imaginei que pudesse acontecer aconteceu.
Agradeço de ante mão a todos vocês que lêem meus textos, que comentam, que me visitam aqui. OBRIGADA *---*
Sei que meu blog não agrada a todos, e sinto muito por isso. Mas eu não sou perfeita, e junto a isso, meu blog não e perfeito. Tento fazer de tudo para que ele seja bom, que os textos que eu produzo ajudem vocês de alguma maneira.
Se você tem alguma critica ao blog, FALE , para que eu possa com as criticas melhorá-lo
Obrigada a vocês, pra sempre aqui <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário