Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010


Dentro de mim existe um grande buraco negro, repetida vezes caiu nesse abismo.
Esse buraco e minha tristeza. Aonde minhas dores são as mais profundas, o lugar onde tudo me machuca.
Me sinto sozinha nesses momentos, sinto-me como se nada fizesse sentido, sinto como se eu não fizesse diferença a ninguém.
Odeio realmente odeio me senti assim , Odeio fica triste, mas eu não consigo evitar. Não consigo evitar de me sentir assim.
Choro e fico triste por motivos não tão relevantes. Não tão piores do que das outras pessoas, mas idai são os meus motivos.
Sinto falta de pessoas que foram embora da minha vida, mas que deixou marcas em mim.
Sinto falta de ter alguém que possa está comigo em todos os momentos, me abraçando me dando carinho quando eu mais precisar.
Sinto falta de ter aquele amor de familia.
Sinto falta de tantas coisas.
Mas eu só queria uma, uma só, ela se resume a 1 palavra 
Amor.
Porque essa palavrinha tão minúscula e tão difícil de ser obter ? 
Amor transforma mundo, corações e vidas.
Queria e quero que o amor transforme a minha.

Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário