Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu sou um aeroporto


Chegadas e partidas são minhas unicas certeza na vida ! 
Por ela entram e saem pessoas. 
No meu aeroporto existem moradores , visitantes , invasores.
Já passaram pessoas em minha vida inesquecíveis que por mais que eu não as vejas, sempre estará na minha memória e em meu coração.
 Pessoas que deixaram marcas , cicatrizes. Que por mais que tento apaga-la, elas jamais somem, e que nem um livro de visitas, depois de assinados jamais se apagam , apenas se desgasta a tinta.
Tenho saudades das pessoas que passaram, algumas que ainda me faz deixar cair do meu rosto lágrimas de saudades, pois a falta que me faz e maior que tudo, e maior que o tempo, e maior que a raiva , e maior que meu amor.
Outras pessoas que permanecem firme com o passar o tempo, que nem mesmo brigas , invejas , e outros coisas e capaz de afasta-las de mim. 
Mas como nada a para sempre valorizo todos dias as pessoas permanentes da minha vida . 
Rego com amor , carinho , atenção para que floresça e cresça firme e forte.
Assim e minha vida, assim são as pessoas nelas.
e você faz parte dela ? 
Se faz saiba que eu lhe amo, e que como você e todos os outros são especiais para mim, cada quem de sua maneira . 

Obrigado.

2 comentários:

  1. Vou comentar a estrofe que você fala que nada é para sempre, realmente nada é eterno e tudo tem um fim, por isso devemos fazer de cada momento inesquecível.

    ResponderExcluir