Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que é o Amor ?


O que é o Amor ? Já me fiz essa pergunta algumas vezes, não sei se cheguei a resposta correta. 
Mas tudo bem cada quem tem a sua própria.
Pra mim amor e um sentimento forte, um sentimento verdadeiro, que não e algo que eu tenha por qualquer 
coisa, algo que poucos são capaz de te-lo. Não uso o EU TE AMO como bom dia. Deixo isso com o eu te adoro. Digo o EU TE AMO pra quem sinto o AMOR verdadeiro , digo isso pra poucos. 
Amor não e algo que possamos procurar , não é algo que tenhamos quando queremos ter. 
E algo que pode acontecer de uma hora pra outra, que entra em nossas vidas e corações sem pedir licença pra entrar. 
o Amor pode dura uma vida, uma eternidade, depende de como ele é tratado assim por dizer. Tem varios tipos de amores, oo pior de todos e o AMOR NÃO correspondido. Esse e aquele amor que você ama , mas não e amado. E derramdo muitas e muitas lagrimas quando ele chega, você sofre, mas com o tempo ele deixa de existi. Esquecemos superamos e tentamos outra vez Amar .
Porque é assim, você sempre pode ter um Amor, tem aqueles que são especiais , inesqueciveis que você vai sempre lembra, tem outros que você vai amar , viver otimos momentos , depois tudo acaba, o tempo passa você esquece e depois Ama de novo. A vida e assim sempre teremos alguem para que possamos amar.

Beeiijos ee eu AMO vocês <3

Um comentário:

  1. puts,naum concordo em tudo,amor naum correspondido sempre terá e continuará,mas só q de outra forma,e o amor sempre vai durar,e nunca acabar...apenas aumentar

    ResponderExcluir