Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Ontem sentada na janela do meu quarto comecei a lembra , comecei a chorar. 
No meu rosto desciam lágrimas de raiva , saudades , tristeza.
Raiva por não ter Confiança do meu pai. Saudades porque não tenho quem eu amava muito mais perto de mim.
E tristeza por me senti só. 
Sei que isso e só fases , momentos que logo passaram. Mas não pude evitar de me sentir assim.
Tenho vontade de fazer as coisas serem diferentes , mas não consigo. 
Tem vezes que tenho vontade de desisti de tudo, e de todos. Mas não posso desisti das coisas quando me aparecem dificuldades.
Porque vai haver momentos na minha vida que se eu desisti será a coisa mais errada que farei. Afinal de contas por exemplo caso me aconteça algo no meu trabalho de ruim , não vou pode me demeti porque não consegui superar o mal entendido. Ou seja tenho que enfrenta tudo de cara e peito aberto por mais dificil que as coisas possam ser.

Beiijos meus amores Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário