Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

HAHAHA :x


Procurando fotos para posta aqui vi essa e lembrei de algo que aconteceu esses dias. 
Conversando com minhas amigas, estávamos conversando sobre relacionamentos, namoros , casamentos e talz. 
Nessa conversa, estávamos falando dos tipos de homens que existem, e nessa vem o HOMEM POODLE, o que vem ser o homem poodle ? e aquele que num relacionamento faz de tudo por sua amada, queta quando e mandado queta, vem quando e chamado. 
Fiquei boquiaberta com isso, as coisas não devem funcionar desse jeito. 
Não e a mulher que tem que manda num relacionamento, nem o homem. 
Os dois devem viver em equilibro, os dois não devem decidir quem e o chefe da relação ! 
Isso para mim não existe. Não quero um homem para eu manda e ele me obedecer, nem quero receber ordens.Pra isso tenho um cachorro para eu manda e ele me obedecer, e um pai e pode me dar ordens ! hsahsahashsahsahash
Ou seja Boys and Girls não sejam POODLES :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário