Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

To morrendo de rir --'



As vezes as pessoas nos fazem certas brincadeiras, que de inicio pode até ser engraçado, mas que depois de um tempo a graça se perde.
Isso infelizmente já aconteceu comigo. De inicio sempre levei na brincadeira, mas o tempo passou e eu comecei a não achar mais graça. Comecei a me magoar pelas piadinhas e brincadeiras que faziam contra mim.
Não e certo rir dos outros, pelos seus defeitos, manias , gestos nem nada. 
As vezes fazemos essas brincadeiras que são capaz de magoar, ferir. 
Não percebemos as suas respectivas conseqüências, por isso não paramos quando somos pedidos para parar.
Peço a cada um de vocês que lêem meu Blog, tenha cuidado com suas respectivas brincadeiras, tenha cuidado em não magoar alguém ,e PARE quando for pedido para parar.

Beijos meus Amores <3

Um comentário:

  1. vc está super certa,...é super ruim ser magoado,mas vc naum nota quando está magoando alguem por vc sempre é magoado,saca?por isso que fazemos brincadeirinhas sem graça,pq outtros tmb fazem com agente. =?

    ResponderExcluir