Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Porque usamos as coisas, as PESSOAS e depois as descartamos ? Jogamos fora ? 
Usamos e abusamos até cansa de determinada coisa. 
Somos seres humanos cruéis, isso e fato. Não serei hipócrita de falar só dos outros, pois EU também sou cruel. As  vezes uso as pessoas sendo especifica, os caras assim por dizer, iludo dou esperança , mas no final sempre e a mesma coisa. Descarto como se não fosse mais útil pra mim. E que nem pilha usa o máximo da energia e quando ela tá gasta e jogada ao lixo.
Apreendi a fazer isso do pior jeito, fui uma pilha também , fui usada e descartada.
Esquecemos que as pessoas tem sentimentos, que elas sofrem.
Pior e que fazemos isso com tal facilidade que chega a ser ridículo.
Não posso fazer com os outros o que já fizeram comigo. Tenho que apreender isso, porque sei como doí se usada. Não quero fazer os outros sofrerem e nem sentir o que já senti. Então não faça como eu , nem como os outros, não use as pessoas, as coisas. Porque ninguém e DESCARTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário