Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu não consigo para de pensar em VOCÊ


Não consigo parar de pensar em VOCÊ .
Não consigo esquecer do seu cheiro
  Não consigo esquecer do seu abraço
 Não consigo esquecer do seu toque.
   Não consigo esquecer do seu sorriso.
Não consigo esquecer do seu olhar.
Mas lembra de você não doii , doi apenas pensar em te esquecer. Esquecer de quem você foi pra mim. Esquecer do que você representou pra mim. 
O tempo que passou não volta. Ainda não foi criada a maquina do tempo. Mas mesmo que existisse eu não voltaria, pois não teria a coragem de mudar nada. Cada momento com você foi lindo, perfeito.
Mudaria talvez o fato de ter te deixado. Mas talvez isso tenha sido melhor para mim para você. 
Os dias que vivemos juntos foi o suficiente para você se torna INESQUECÍVEL. 
Mas não esquece de mim também tá ? Não esquece das noites que passamos juntos, dos nossos beijos, lembre-se de mim. 

Eu Te Amo tá ? Se cuiida e te desejo toda a FELICIDADE do mundo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário