Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


 Quando me perguntam o porque deu está solteira lhes respondo que eu ainda não encontrei o cara certo, dizem que isso e papo furado, que devo ter varios e varios homens atrás de mim e eu que sou fresca. Ai eu pergunto; E querer demais que ele se apaixone pela minha dança, não pelo meu rebolado. Pelo meu andar, não pelas minhas pernas. Pelos meus beijos, não pela minha boca. Se apaixone pelos meus abraços, não pelo meu corpo. Pela minha risada, não pelo meu sorriso. Se apaixone pelo meu olhar, não pelos meus olhos. Se apaixone pelas minhas idéias, e não pela minha cabeça. E por favor, se apaixone por mim, e não por quem eu pareço ser! 
 Eu não quero um namorado que me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, ele chegue com uma rosa roubada do jardim do vizinho. Não quero que ele me leve pra onde ele for, só quero que quando ele volta, diga que sentiu saudades. Não quero que ele saia comigo todas as noites, só quero que em um dia qualquer ele me ligue dizendo que está na porta da minha casa, me esperando. Não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que ele me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.Não quero que ele me chame de apelidos como amor, linda , fofa, só quero que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e ele diga ' minha pequena ' .
 Isso e ser fresca e pedir demais ? Eu apenas peço o básico do básico. Não peço um príncipe e sim alguém que realmente me ame por quem eu sou. E sei que um dia irei ter esse alguém para chamar de Meu <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário