Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011


Pronto 
 Mais um ano se começa, 2010 se foi, e com ele coisas ruim que aconteceram comigo
que deixarei esquecidas no ano que se foi.
Espero que esse ano seja menos doloroso para mim. Não quero chorar sem motivos, não quero chorar 
pelos babacas que surgem em minha vida, nem pelos erros que eu cometer, não quero me magoar.
Quero apenas ser FELIZ.
Dizem que felicidade em excesso cansa. Acho uma pura mentira isso. 
Quero poder senti essa felicidade em excesso quero se possível chorar apenas de felicidade.
Quem sabe isso seja possível e aconteça ? 
Vamos esperar né ? 
Bem Feliz Ano Novo a vocês meus queridos leitores.
Obrigado por estarem comigo no ano de 2010 e peço que continue comigo nesse novo ano e nos próximos 
que vierem




Nenhum comentário:

Postar um comentário