Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Quente quente quente ...


Sinto meu corpo esquenta como chamas em um incêndio quanto te vejo, o desejo que sinto em te ter e tão grande que mal posso me conter.
Tenho a vontade de te comer , SIM exatamente como você acabou de ler , de forma vulgar COMER literalmente em plena rua, em qualquer lugar que estejamos. 
O tesão entre nós e algo indescritível, em plena juventude em plenos hormônios em alta sinto a vontade de passa  as 24 horas do meu dia colado em você numa cama, cansaço e algo que ignoro completamente quando ao seu lado estou.
O sexo entre nós ocorre de forma sem vergonha, sem tabús , sem medos.
Entre 4 paredes esqueço do mundo interior e me concentro somente em você e eu ali juntos, com nossos corpos nus colados um ao outro.
Quero te encontra novamente e o mais breve possível para que eu possa me entregar novamente em seus braços, para que as chamas em meu corpo possam ser apagadas por um tempo.
Te Amo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário