Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PACIÊNCIA aalgo que não tenho --'



Affs paciência e algo que não tenho, não tive a felicidade de herda isso da minha mãe. 
Ao contrario herdei a impaciência do meu pai.
Sempre fui inquieta, incapaz de espera as coisas acontecerem no seu devido tempo, nunca fui de esperar pelas atitudes dos outros, esperar que as coisas caíssem no meu colo.
A impaciência que tenho denomino como um grande defeito meu, apesar de que as vezes ela seja benéfica, mas e ruim ser impaciente pois as vezes você faz coisas no tempo, momento errado, que no final você se arrepende por não te esperado.
Peço todos os dias a Deus para que ele me dê paciência, paciência para aguenta meu dia, paciência para lidar com minha mãe, amigos, e principalmente paciência para lidar com as pessoas estúpidas que me cercam. 
Ou seja continuarei pedindo a Deus paciência e trabalharei minha mente para obtê-la todos os dias e caso você também seja que nem eu, peça você também, pois paciência e algo primordial que você deve ter, para aguenta a pressão do dia-a-dia.

Beiijos meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário