Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Te querer e não te TER

      Como somos capaz de amar uma pessoa que mal conhecemos ?
      Se interessar por alguém pelo simples fato de só vê-la?
      Me faço essa pergunta todo dia, me martirizo todas as manhãs em vê-lo, sem poder te tocar, sem poder dizer o que sinto, sem poder , ou melhor sem ter a coragem de dizer um simples OI.
     Me escondendo entre as pessoas, entre meios de comunicação para saber sobre sua vida, sobre como você está, o porque de não te ido a escola, de me conectar de alguma forma a você.
    Me envolvo com outros caras com a inútil intenção de deixar de te queres, sei que essa paixonite logo vai passar, sei que no próximo ano você já não estará mais nas minhas manhãs, já que você já terá se formado.

   Quem sabe um dia nos encontramos por ai, quem sabe um dia o mundo vira e novamente a vida me coloque em sua frente de novo, e ai quem sabe eu tenha a coragem de me declarar a você abertamente e juntos dos meus braços você vai estar, e sua boca beijar e meu amor eu te dar . <3





Quem sabe um dia você não me cante a parte do belo *-* J.B

2 comentários:

  1. Tenha fé. um dia poderá acontecer o q vc tanto deseja com essa pessoa q vc gosta. nao custa nada esperar. quem sabe ele nao seja a pessoa certa. ja aconteceu isso comigo tbm e deu certo. XD

    ResponderExcluir
  2. Pra quem tem fé e persistencia nada é impossivel.

    ResponderExcluir