Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 Como somos IDIOTA as vezes. Acreditamos em cada mentira, em um simples eu te amo, em pequenos gestos, somos enganados tão facilmente.
     As vezes erramos e insistimos no erro, acreditamos naquela mentira que nos satisfaz.Somos tolos em deixar se levar.
     Mas quem sou EU pra chamar os outros de idiota ? Se eu mesma sou uma as vezes. Me iludo facilmente, sei que erro, mas não faço nada pra concerta o erro, pois não quero sair do meu conforto para entra no mundo real, onde suas estradas são espinhosas.
     E tão fácil fazer o que nos convém, mas nem sempre isso e o certo. Seria bem mais fácil se quando ouvirmos aquele eu te amo acreditacemos que é apenas uma simples frase, assim não nos magoamos, não nos iludimos.                                   Não seja tolo, não seja idiota, não se deixe enganar por aquilo que ache improvável, de ser deixar enganar por           apenas se satisfazer.Não deixe que um erro se prolongue para num futuro próximo você não ser magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário