Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ando tão pra lá , do que pra cá ... Ando sem vontade de sorrir, de brincar , de falar , de viver ... Queria lembrar quando foi que eu me perdi, quando que fiquei sem rumo, sem saber pra onde ir , aonde chegar. Tudo anda meio sem vida, sem graça. Não consigo mais enxergar a beleza de um sorriso, a beleza de uma flor, a beleza do mundo. Só consigo ver o ódio , a injustiça , a indiferença da sociedade. Eu era tão diferente, eu tinha vida, luz... Sorria sempre, era tão alegre, agora não passo de uma flor morta. Sabe o que falta na minha vida ? AMOR ... falta alguém que me ame , alguém que possa me fazer rir novamente, alguém que possa me tirar desse escuro, alguém que possa esta comigo, me segurar quando eu pensar em cair... Porque e tão difícil ter isso hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário