Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Na verdade eu não tenho muito para lhe oferecer. Não possuo nada de extraordinário, não sou um gênio, não tenho um coração livre de impurezas. Não sou dona da beleza mais magnífica do planeta.Na verdade posso não ter o suficiente para lhe ofertar. Apenas a minha visão sobre o amor e o mundo e as noites. Apenas as minhas mãos suaves e macias e claras. Apenas a minha alma transparente e rosa. Apenas a minha boca cor de maçã e suave. Apenas o que é meu e posso lhe doar, sem pedir nada em troca:                     Meu amor.  
Pode não ser o suficiente mas talvez seja o melhor que há.                                          
                                                                                                                                                                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário