Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011


ADOTE: Todos merecem de amor, carinho e um lar para morar.

Se você visse na rua um cachorrinho abandonado, sujo, fraco, desmaiado de fome e com uma ninhada de filhos, o que você faria? Bem vou lhe responder você não faria nada, no Maximo pararia ao som dos chiados dos filhotes e diria ‘’ que bonitinho ‘’ e seguiria seu caminho.
Mas se fosse um cachorro de raça, limpo, cuidado, você pararia, daria mais atenção e até cogitaria a idéia de levar um dos filhotinhos para casa.
Não diga que o que eu falo é mentira, não seja hipócrita, pois eu sei o que eu estou falando, porque eu PAREI, dei atenção, a um cachorro sem dono, a um cachorro de rua, rodeados de filhotes. Eu vi pessoas passando sem nem ao menos notar aqueles seres indefesos, eu vi pessoas pararem, me olharem com cara de sem o que fazer por está ali ajoelhada segurando uma mamadeira e dando leite para a cadela. Pois bem e isso que faço todos os meus dias, paro de fazer o que estou fazendo, e vou até a cadelinha alimentá-la para que ela tenha forças para alimentar seus filhotinhos, mas não tem sido algo fácil, a tal cadela está fraca demais, mal consegue levantar a cabeça para se alimentar, no inicio eu tentei alimentá-la com comida, mas ela tudo rejeitava, até que tive a idéia dar leite a ela, o que finalmente funcionou, sei que tenho que alimentá-la com algo solido também, para que fique mais forte, às vezes até molho pão no leite e ela come, mas não muito, pois e difícil para ela.
Tem dias que tenho a esperança que ela melhore, se levante, mas tenho que ser realista, ela está fraca demais, talvez não consiga sobreviver muito tempo, o que seria muito ruim, pois ela deixaria 4 dos 7 filhotinhos que conseguiram sobreviver até hoje. Por isso venho até vocês pedir caso sintam-se tocados por tal relato que adote um filhote, dêem a eles uma casa, para que eles possam crescer felizes e amados, sei que eles não são cachorros de raça, apenas vira-latas, mas isso não os faz desmerecer de tal tratamento como qualquer outro.
Então entre em contato comigo caso desejem um filhotinho, segue aqui abaixo meu email para falar comigo.                                                                               

 Email: mandinha.atre@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Amanda, achei muito linda a sua atitude!
    Você conseguiu doá-los?
    Se não, poderia tentar em ONG'S, eles costumam pegar animais abandonados e encaminha-los para adoção...
    Ah você mora em Brasília?
    Tem algumas no DF:
    www.proanima.org.br
    www.shb.org.br
    www.bsbanimal.com.br

    Boa Sorte, espero que eles encontrem um lar!

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol eentão consegui doar 2 já , faltam mais 2 , voou dá uma olhada nos sites , Obriiiiiiiiiigadão :D Bjs

    ResponderExcluir