Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deus, meu coração está doendo tanto. Eu sinto tanta raiva, tanto ódio. Perdoá-me por sentir raiva de ti, sei que erro por senti tal sentimento, mas no momento e algo que não consigo evitar. Porque pai você e injusto as  vezes? Sei que não sou a filha que desejaste, não sou uma filha que está todos os dias em sua casa pregando sua palavra, te abandonei eu sei, e deve ser por isso que o senhor me abandonaste, me perdoe por isso. Não sou digna e nem mereço pedir nada a ti, mas somente dessa vez, atendei meu pedido, atendei pai, pois já não aguento mais, linhas lágrimas já secaram e meu coração já está ferido demais. Olhe para mim, escute minhas palavras, o que eu te peço não e nada impossível, não te peço riqueza, não te peço nada de mais NADA...  Atendei-me.

2 comentários:

  1. Com o tempo essa raiva vai passar, e Deus vai trazer alivio seu coração.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com suas palavras mocinha.
    Deus não nos abandona, somos nós que
    o abandonamos. E por isso mesmo que Ele
    queira fica dificil se achegar a nós e
    atender os nossos pedidos, por causa dos
    nossos pecados.
    Mas para isso existe o arrependimento
    e depois o perdão, só então podemos exigir
    algo em nossa vida.

    ResponderExcluir