Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011


ADOTE: Todos merecem de amor, carinho e um lar para morar.

Se você visse na rua um cachorrinho abandonado, sujo, fraco, desmaiado de fome e com uma ninhada de filhos, o que você faria? Bem vou lhe responder você não faria nada, no Maximo pararia ao som dos chiados dos filhotes e diria ‘’ que bonitinho ‘’ e seguiria seu caminho.
Mas se fosse um cachorro de raça, limpo, cuidado, você pararia, daria mais atenção e até cogitaria a idéia de levar um dos filhotinhos para casa.
Não diga que o que eu falo é mentira, não seja hipócrita, pois eu sei o que eu estou falando, porque eu PAREI, dei atenção, a um cachorro sem dono, a um cachorro de rua, rodeados de filhotes. Eu vi pessoas passando sem nem ao menos notar aqueles seres indefesos, eu vi pessoas pararem, me olharem com cara de sem o que fazer por está ali ajoelhada segurando uma mamadeira e dando leite para a cadela. Pois bem e isso que faço todos os meus dias, paro de fazer o que estou fazendo, e vou até a cadelinha alimentá-la para que ela tenha forças para alimentar seus filhotinhos, mas não tem sido algo fácil, a tal cadela está fraca demais, mal consegue levantar a cabeça para se alimentar, no inicio eu tentei alimentá-la com comida, mas ela tudo rejeitava, até que tive a idéia dar leite a ela, o que finalmente funcionou, sei que tenho que alimentá-la com algo solido também, para que fique mais forte, às vezes até molho pão no leite e ela come, mas não muito, pois e difícil para ela.
Tem dias que tenho a esperança que ela melhore, se levante, mas tenho que ser realista, ela está fraca demais, talvez não consiga sobreviver muito tempo, o que seria muito ruim, pois ela deixaria 4 dos 7 filhotinhos que conseguiram sobreviver até hoje. Por isso venho até vocês pedir caso sintam-se tocados por tal relato que adote um filhote, dêem a eles uma casa, para que eles possam crescer felizes e amados, sei que eles não são cachorros de raça, apenas vira-latas, mas isso não os faz desmerecer de tal tratamento como qualquer outro.
Então entre em contato comigo caso desejem um filhotinho, segue aqui abaixo meu email para falar comigo.                                                                               

 Email: mandinha.atre@hotmail.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Durante certo tempo fiquei sem rumo, sem idéias, para dispor a vocês. Estou passando por algumas coisas em minha vida, conflitos de interesses , conflitos de vontades, estou um pouco perdida. Tenho me decepcionado muito com certas pessoas, pessoas das quais muito prezo e amo, e tenho decepcionado a elas também, mas são em momentos como esse que descobrimos quem realmente está do seu lado, porque são em momentos de tormentos que vemos quem sempre está contigo. Então peço desculpa a vocês meus leitores pela minha ausência nesse período,  mas saibam farei o possível para continuar sempre escrevendo para vocês. 
Beijo  Eu Amo Vocês :D